Rua Eng. Rosa Júnior 30 º, Santarém, Portugal.

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Temos e Condições

Bem-vindo aos termos e condições de venda dos produtos e serviços de Helder Neves.
Este site tem a função de funcionar como um contrato de venda entre Helder Neves representado pelas empresas SECONECTA, LDA ou VANTAGEM COLATERAL, LDA e os seus utilizadores e clientes.

Esta página detalha os termos e condições de venda dos cursos e serviços oferecidos por Helder Neves no site oficial https://www.helderneves.pt Este é o único site onde Helder Neves vende seus cursos, serviços ou qualquer outro produto. Ao adquirir qualquer produto Helder Neves neste site, você confirma automaticamente que concorda com todos os termos aqui detalhados. Qualquer curso de Helder Neves que seja vendido em qualquer site que não seja o domínio https://www.helderneves.pt, não o compre porque você não obterá o produto original ou suporte de Helder Neves.
Os produtos e serviços, vendidos neste site, e estes mesmos termos e condições que você está lendo agora também se aplicam.
Por favor, leia atentamente os termos e condições de venda abaixo:

1) Detalhes do vendedor e da empresa:

Sou Helder Neves, mentor, coach, empreendedor e consultor para pequenas e médias empresas, bem como para projetos de empreendedorismo.
As empresas são chamadas de SECONECTA; A LDA ou a VANTAGEM COLATERAL, LDA, ambas com sede na Rua Eng. Rosa Júnior, 30 2 DTº – 2005-331 Santarém, poderão contactá-lo para propostas profissionais em geral@seconecta.pt

Eu sou o autor e proprietário do site www.helderneves.pt. Dedica-se exclusivamente a hospedar meus cursos e conteúdos.
Qualquer curso ou serviço que Helder Neves ofereça será www.helderneves.pt domínio e publicado neste website.
As páginas de vendas contêm todas as informações sobre o curso ou serviço oferecido, e os detalhes mais importantes dos termos e condições que geralmente são explicados na seção FAQ, onde todas as possíveis perguntas que um cliente possa ter, são respondidas antes de decidir comprar.

Eventos presenciais e online (entre outros serviços similares) são vendidos em uma página de vendas www.helderneves.pt. Estes são eventos únicos, e a página de pagamento para esse evento é criada e depois desaparece (para evitar confusão).
Os alunos podem realizar cursos, hospedados pela HOTMART, EDUZZ ou outras plataformas, expressamente divulgados,
Quando um cliente compra um produto ou serviço à Helder Neves, está a aceitar todos os termos e condições detalhados nesta página. No checkout existe a opção de aceitar os termos e condições desta página, caso não sejam aceites, o serviço em questão não poderá ser adquirido, seja ele qual for.

2) Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo das minhas formações (cursos, workshops, mentorias, etc.) Helder Neves (ou com o apoio da sua equipa), e estão sujeitos a direitos de autor e propriedade intelectual. Em caso algum estes direitos serão transferidos ou cedidos sem o consentimento prévio, explícito e escrito de Helder Neves diretamente.
O conteúdo do curso não pode ser reproduzido, divulgado, vendido, distribuído ou utilizado para fins comerciais ou não comerciais. Por exemplo, planilhas, vídeos, aulas ou textos obtidos com o treinamento não podem ser compartilhados nas redes sociais. É importante perceber que mesmo que tenha adquirido a formação, o seu conteúdo é da autoria de Helder Neves e não pode ser partilhado ou reproduzido de forma alguma, nem em qualquer plataforma. E, claro, é ilegal lucrar com a venda dos cursos ou conteúdos de Helder Neves. Trata-se de um crime e é prejudicial para o negócio que leva a perdas nas vendas, entre muitas outras perdas, sendo, portanto, punível com a Lei.

3) Preço e Impostos

Os preços estão devidamente assinalados na web, na página de vendas de cada um dos cursos, serviços ou produtos da Helder Neves. Os preços são em euros.
Reservo-me o direito de aplicar descontos e alterações de preços sempre que o julgue conveniente, bem como criar cupões de desconto para promoções que julgue convenientes, com as condições que julgo convenientes e pela duração que julgo conveniente. Não poderá solicitar um reembolso parcial ou total para corresponder a uma oferta atual se tiver pago com um preço sem oferta.
Para emitir as faturas corretamente, precisarei que o cliente preencha os dados corretamente no formulário de pagamento.
As faturas são enviadas por e-mail automaticamente após o pagamento. Se você não receber sua fatura, envie um e-mail para geral@seconecta.pt para solicitá-la e nós a enviaremos manualmente.

4) Método de Pagamento

Os pagamentos serão feitos através da página de vendas online, e você pode pagar com um pagamento seguro com seu cartão de crédito.
Não dispomos de PayPal ou qualquer outro tipo de sistema de faturação. Os pagamentos são feitos com cartão de débito ou crédito de forma segura através da página de vendas do curso ou produto específico que você deseja comprar.

5) Disponibilidade

O acesso a todos os cursos gravados é instantâneo a partir do momento em que o aluno faz o pagamento. O aluno tem acesso aos cursos 24 horas / 7 dias por semana.
Os alunos terão acesso a todos os conteúdos e atualizações deste curso sempre e para sempre, no contexto da sua existência da atividade empresarial desenvolvida por Helder Neves.
Se, por qualquer motivo, o aluno tiver algum problema técnico e não conseguir acessar, perder o acesso ou não conseguir recuperar a senha, basta enviar um e-mail para geral@seconecta.pt para que possamos ajudá-lo a resolver o problema dentro do nosso horário comercial.
Confiamos na tecnologia e, se a qualquer momento tivermos algum problema técnico dentro da plataforma, trabalharemos rapidamente para resolvê-lo. Nenhuma reclamação ou reembolso pode ser solicitado devido a falhas técnicas do sistema, pois estão fora do nosso controle. Os nossos cursos estão alojados em plataformas externas, que dispõem de um sistema técnico robusto para resolver problemas técnicos que possam surgir como em qualquer outra plataforma tecnológica.

6) Política de Devolução e Cancelamento

Política de Devolução e Cancelamento
As políticas de devolução de dinheiro (garantias de satisfação) são explicadas na página de vendas de cada curso, serviço ou produto. Encontrará sempre informações detalhadas na secção de perguntas frequentes.
Garantias de Satisfação para Programas ou Serviços:
Os programas ou serviços não estão sujeitos a uma política de devolução de dinheiro, uma vez que envolvem o tempo dedicado por Helder Neves (e não são cursos pré-gravados).

Cancelamentos, Devoluções e Alterações de Datas para Consultorias Individuais e Sessões em Grupo:
Pode cancelar a sessão contratada nas seguintes condições:

Se cancelar a sessão faltando 72 horas ou menos para o horário agendado, será reembolsado em 50% do valor. É importante salientar que quando reserva um horário, ele fica reservado especificamente para si e não pode ser vendido a outra pessoa.
Se cancelar com pouca antecedência, não nos dá oportunidade de preencher esse horário com outro cliente, resultando na perda da oportunidade de monetização. Portanto, se a sessão for cancelada com mais de 72 horas de antecedência, receberá um reembolso de apenas 50% do valor pago.
Se cancelar com mais de 72 horas de antecedência, receberá um reembolso total do valor pago, uma vez que, com essa antecedência, temos tempo para preencher o horário com outro cliente. Para cancelar, deve utilizar o link de cancelamento encontrado no e-mail de confirmação da sessão.
Não são aceites cancelamentos por e-mail, mensagens em redes sociais ou outros meios. E-mails podem ser filtrados como spam ou não serem vistos a tempo, daí os cancelamentos serem automatizados através do link dedicado a essa função, o que torna o processo simples.

Alteração da Data da Sessão:
Pode alterar o dia e a hora da sessão a qualquer momento nas próximas 4 semanas. No entanto, não são aceites alterações após esse período.

Pode efetuar duas alterações de dia e hora para a mesma sessão. Ou seja, se tiver reservado um horário e decidir alterá-lo nas próximas 4 semanas, pode fazê-lo. Se optar por fazer uma segunda alteração no horário já alterado anteriormente, isso também é permitido, desde que dentro das próximas 4 semanas.
Após efetuar essas duas alterações, não será possível efetuar mais mudanças nem cancelar a sessão. Caso a sessão seja cancelada ou não compareça, o valor pago será perdido sem possibilidade de reembolso. No entanto, pode oferecer a sessão a outra pessoa, desde que esta compareça no dia e hora já agendados, sem possibilidade de alteração ou cancelamento da sessão.

Não é possível cancelar uma sessão que já tenha sido reagendada.


Devoluções de Dinheiro em Cursos e Eventos Presenciais:
Os eventos presenciais envolvem uma logística complexa e custos de organização diferentes dos eventos online, por isso as políticas de cancelamento e reembolso são distintas, conforme explicado abaixo:

Pode cancelar a sua participação e solicitar um reembolso total do valor pago, desde que o faça até 31 dias antes da data do evento.
Se cancelar entre 30 e 16 dias antes da data do evento, curso ou workshop, terá direito a um reembolso de 50% do valor pago.
Se cancelar nos 15 dias anteriores à data do evento, não terá direito a qualquer reembolso, independentemente das circunstâncias que motivaram o cancelamento.
Não existe uma política de devolução para a participação em eventos presenciais. Assim, se participar num desses eventos e decidir que não era o que esperava, não poderá solicitar um reembolso. Uma vez que tenha participado no evento, não haverá lugar a reembolso.
A participação em eventos presenciais é pessoal, o que significa que não pode comprar um bilhete e trazer consigo uma ou mais pessoas. Deverá adquirir o número de bilhetes necessário para todos os convidados que pretende trazer.

Cancelamentos, devoluções e alterações de datas para consultorias individuais e sessões em grupo:
Pode cancelar a sessão contratada nas seguintes condições:
Se você cancelar quando faltarem 72 horas ou menos para a sessão, 50% do valor será reembolsado. De referir que quando reserva uma hora esta fica congelada para si e não podemos vendê-la a mais ninguém.
Se você cancelar com pouco tempo, não nos dá tempo de vender aquela hora que reservamos para si e, portanto, perdemos a possibilidade de monetizar essa hora. Portanto, se a sessão for cancelada até 72 horas antes da sessão, você receberá apenas 50% do valor pago.
Se você cancelar quando faltarem mais de 72 horas para a sessão, 100% do dinheiro pago será devolvido a você, pois com mais de 3 dias de antecedência, nos dá tempo para redefinir o tempo que guardamos para si e assim outro cliente pode contratá-lo. Para cancelar, você deve usar o link de cancelamento que encontrará no e-mail de confirmação da sessão.
Cancelamentos por e-mail, mensagens em redes sociais, ou outros meios não são aceitos. Os e-mails podem ir para spam ou não serem vistos a tempo, por isso os cancelamentos são automatizados diretamente no link dedicado a esta função. É muito fácil cancelar.

Alteração da data da sessão:
Pode alterar o dia e o horário da sessão a qualquer momento nas próximas 4 semanas. As alterações não são aceitas depois de 4 semanas a partir da data da sessão original.
Só pode fazer duas alterações de dia e horário para a mesma sessão. Ou seja, se tinha um horário reservado e decide alterá-lo nas próximas 4 semanas, pode fazê-lo, e se decidir fazer uma segunda alteração desse horário que tinhas alterado anteriormente, também o pode fazer, nas próximas 4 semanas.
Uma vez efetuadas estas duas alterações, não poderá efetuar mais alterações nem cancelar a referida sessão. Caso a sessão seja cancelada ou não comparecida, o dinheiro pago será perdido sem possibilidade de reembolso. Se puder ceder essa sessão a outra pessoa se assim o desejar, desde que essa pessoa compareça no dia e hora já reservados, sem possibilidade de alteração ou cancelamento da sessão.
Não pode cancelar uma sessão que já foi reagendada. Ou seja, se você tinha um horário reservado e decide alterar o dia e horário nas próximas 4 semanas, poderá fazê-lo, mas não poderá mais cancelar esse horário. O fato de cancelar ou não comparecer implica que não haveria devolução do dinheiro.
Pode doar sua sessão para outra pessoa se desejar, mas essa pessoa deve comparecer no dia e horário em que sua sessão foi reservada, e ela não poderá alterar o dia e a hora ou cancelar a sessão.

A) Devoluções de dinheiro em cursos e eventos presenciais:
Os eventos presenciais têm uma complexidade logística e custos de organização superiores e diferentes dos eventos online, pelo que as políticas de cancelamento e reembolso são diferentes, detalhamos aqui:
– Pode cancelar a sua participação e solicitar o reembolso de 100% do dinheiro desde que cancele até 31 dias antes da data do evento.
– Se cancelar entre 30 e 16 dias antes da data do evento, curso ou workshop, terá direito a um reembolso de 50% do que pagou.
– Se cancelar nos 15 dias anteriores à data do evento, não tem direito à devolução do dinheiro, quaisquer que sejam as circunstâncias que o possam ter motivado a cancelar a sua participação.
– A participação evento presencial não tem política de devolução. Ou seja, se você participar de um dos eventos e decidir que não era o que você queria, não poderá solicitar o reembolso. Uma vez que você tenha participado do evento, não haverá reembolso.
– A participação num evento presencial é pessoal, ou seja, não pode comprar um bilhete e trazer consigo uma ou mais pessoas, para isso, deverá comprar o número de bilhetes que necessita para todos os convidados que pretende trazer.

7) Termos para consultorias individuais e sessões de grupo:

Termos para Consultorias Individuais e Sessões de Grupo:
A sessão será realizada através do Microsoft Teams ou Zoom e será gravada. Um link será enviado para si no dia seguinte, permitindo que faça o download e reveja a sessão. Caso ocorra algum problema técnico, como uma gravação incorreta, áudio defeituoso ou qualquer outro contratempo, não será possível solicitar um reembolso total ou parcial da sessão. A gravação é um serviço que fornecemos gratuitamente e não está relacionada com o custo da sessão. É importante salientar que nunca enfrentamos problemas que nos impedissem de fornecer a gravação ao cliente.

A gravação da sessão destina-se apenas ao seu uso interno e não deve ser divulgada publicamente em redes sociais, YouTube, blogs, websites ou qualquer outro meio.

Nenhuma assistência técnica de qualquer natureza será fornecida durante estas sessões, que são estritamente focadas em estratégias. O consultor não terá acesso ao seu computador para fazer ajustes ou reparos em ferramentas de software ou quaisquer outros dispositivos semelhantes.

O consultor compromete-se a manter a confidencialidade de todos os dados e informações confidenciais relacionados ao seu negócio. Em resumo, tudo o que é dito ou partilhado durante a sessão permanecerá estritamente confidencial.

Limitação de Responsabilidade: Caso considere e consiga comprovar que o consultor não respeitou o nível de confidencialidade esperado durante a sessão, o cliente não poderá solicitar uma compensação económica ou de qualquer outra natureza superior ao custo pago pela sessão. Além disso, o consultor não assume qualquer responsabilidade pelas decisões estratégicas que o cliente tome para o seu negócio com base em conselhos ou informações fornecidas durante a sessão ou sessões com o consultor.

A gravação da sessão é para seu uso interno e não deve ser divulgada abertamente em redes sociais, YouTube, blog, web ou qualquer outro meio.
Nenhum serviço técnico de qualquer tipo é realizado nessas sessões. São sessões estratégicas. O consultor não poderá entrar em seu computador para mexer ou consertar ferramentas de software ou algo semelhante.
O consultor compromete-se a manter a confidencialidade dos dados e informações confidenciais do seu negócio. Basicamente: tudo o que diz ou compartilha na sessão, fica na sessão.
Limitação de responsabilidade: Nenhuma compensação económica, ou de qualquer tipo, pode ser solicitada em excesso ao custo pago pela referida sessão caso o cliente considere e comprove que o consultor não respeitou a confidencialidade esperada na sessão. Também não é aceita ou concedida qualquer responsabilidade do consultor pelas decisões estratégicas que o cliente toma em seus negócios derivadas de conselhos ou informações fornecidas na sessão ou sessões com o consultor.

8) Proteção de Dados:

Os alunos que participam em sessões de grupo através de videoconferência, geralmente realizadas no MS Teams ou Zoom, mas que podem incluir outros sistemas, nos cursos ou programas de Helder Neves, concordam que essas sessões serão gravadas pelo Helder Neves. Essas gravações serão partilhadas no curso para que outros alunos as possam visualizar. Além disso, Helder Neves pode utilizar partes dessas sessões para promover o curso em questão. Os alunos podem partilhar pequenos trechos de alguns segundos nas redes sociais, demonstrando o seu envolvimento no curso e nas sessões de grupo com Helder Neves.
Os alunos que se inscrevem nos cursos e programas de Helder Neves concordam com esses termos quando aceitam os termos e condições e adquirem o treinamento.

Também são realizados eventos presenciais. Nestes eventos, a equipa de Helder Neves poderá tirar fotografias e vídeos para utilização nas redes sociais, na internet, em brochuras ou em qualquer outro formato que pretenda divulgar as atividades desenvolvidas por Helder Neves.

Os participantes destes eventos concordam em ceder os seus direitos de imagem para aparecerem nas fotografias e vídeos, os quais serão utilizados para promover os eventos de Helder Neves em qualquer formato. Ao adquirir o bilhete para o evento e aceitar os termos e condições, o cliente já está a aceitar esta cláusula, não sendo necessário assinar um documento separado para concordar com isso. Esta é uma prática comum que permite às empresas mostrar as atividades que realizam nas redes sociais, no site e em outras mídias. Isso ajuda a que outras pessoas vejam os nossos eventos e, assim, se sintam incentivadas a participar.

9) Cessão de Direitos de imagem em Sessões Online (videoconferências), Presencial (eventos):

Os alunos que participam em sessões de grupo por videoconferência, geralmente realizadas através do MS Teams ou Zoom, mas podendo incluir qualquer outro sistema, nos cursos ou programas de Helder Neves, concordam que essas sessões sejam gravadas por Helder Neves. Essas gravações serão partilhadas no curso para que outros alunos possam visualizá-las. Além disso, Helder Neves poderá usar trechos dessas sessões para fins promocionais do curso em questão. Os alunos podem partilhar breves clips de alguns segundos nas redes sociais para mostrar que estão a participar no curso e nas sessões de grupo com Helder Neves.

Os alunos que se inscrevem nos cursos e programas de Helder Neves declaram concordar com estas condições ao aceitarem os termos e condições e adquirirem o treinamento.

Também são organizados eventos presenciais. Durante esses eventos, a equipa de Helder Neves poderá tirar fotografias e vídeos para serem usados nas redes sociais, na internet, em brochuras ou em qualquer outro formato que sirva para divulgar as atividades realizadas por Helder Neves.

Os participantes destes eventos concordam em ceder os seus direitos de imagem para aparecer nas referidas fotografias e vídeos, que serão usados para promover os eventos de Helder Neves em qualquer formato. Ao adquirirem o bilhete para o evento e aceitarem os termos e condições, os clientes já concordam com esta cláusula, não sendo necessário assinar um documento separado para formalizar esta concordância. Esta é uma prática comum que permite às empresas mostrar as atividades que realizam nas redes sociais, no site e em outras mídias, contribuindo para que outras pessoas possam conhecer os nossos eventos e se sintam incentivadas a participar neles.

10) Proibições:

A reprodução, divulgação, venda, distribuição ou uso comercial dos serviços ou formações adquiridas, no todo ou em parte, é estritamente proibida.

Se Helder Neves identificar que um aluno realizou a cópia, reprodução ou distribuição do conteúdo de Helder Neves, o aluno será obrigado a pagar a quantia de 5.000 euros, a título de direitos de exploração, caso tenha tentado vender ou obter vantagem económica, ou como compensação por danos de imagem. Além disso, se considerado necessário, serão tomadas as medidas legais cabíveis para ressarcir quaisquer prejuízos adicionais causados ao negócio.

É totalmente proibido partilhar senhas de acesso a um curso com outras pessoas ou comprar um curso entre várias pessoas ou empresas com o intuito de poupar dinheiro e partilhar o acesso entre várias pessoas. Essa prática é ilegal e representa uma perda económica para o negócio. Cada acesso a um curso é pessoal e intransferível. Se Helder Neves detetar que esta prática foi realizada por um aluno, esse aluno perderá o acesso ao curso permanentemente e não poderá solicitar qualquer reembolso. Além disso, será proibido de adquirir qualquer outro curso, serviço ou recurso gratuito, e reservaremos o direito de tomar todas as medidas civis ou criminais ao nosso alcance para proteger os direitos deste negócio.

11) Lei aplicável e jurisdição

A relação entre Helder Neves e os seus clientes reger-se-á pelas regras em vigor em Portugal.
Qualquer litígio será submetido ao Tribunal da Comarca de Santarém, salvo disposição legal em contrário.

12) Modificação das condições de venda

Helder Neves reserva-se o direito de modificar as condições a qualquer momento de acordo com as necessidades do site, do negócio e da legislação em vigor.
Se houver alterações nas condições dos cursos ou serviços, estes serão informados nesta página, e se forem alterações muito significativas, os alunos e clientes serão notificados por e-mail geral@seconecta.pt o mais rapidamente possível.

14) Aceitação das condições de venda

A contratação de qualquer serviço ou formação por Helder Neves implica automaticamente a aceitação dos termos e condições deste website.
Em caso de dúvidas, pode contactar diretamente Helder Neves através do email: geral@seconecta.pt

13) Isenção de Responsabilidade

Helder Neves não pode garantir a continuidade técnica do site, a ausência de falhas ou interrupções no serviço web, nem que o site (e, portanto, o acesso aos cursos online) estará sempre disponível, devido a motivos alheios à nossa vontade. Ocasionalmente, podem ocorrer problemas técnicos, vírus, ataques cibernéticos ou outros problemas que possam impedir o acesso a um treinamento ou serviço online. Comprometemo-nos a trabalhar para resolver esses problemas o mais rapidamente possível, no entanto, não será possível solicitar qualquer forma de compensação caso ocorram tais situações, nem o reembolso do valor do curso ou de parte dele.

Helder Neves reserva-se também o direito de vender, transferir ou encerrar o negócio. Nesse caso, os alunos e clientes serão informados por e-mail sempre que possível. No caso do encerramento do negócio, o acesso à formação (cursos gravados) será perdido devido ao encerramento do negócio e das plataformas web que hospedam o seu conteúdo e cursos, não sendo possível solicitar qualquer indemnização ou reembolso do dinheiro.

Se o site ou negócio decidir encerrar definitivamente e cessar o acesso aos cursos, Helder Neves só reembolsará o valor dos cursos online para os alunos que os adquiriram até três semanas antes do encerramento da empresa e que ainda não tenham concluído o curso. Esses alunos terão um prazo de 6 meses para continuar a visualizar o conteúdo durante esse período.

No caso de encerramento do negócio devido ao falecimento ou doença grave de Helder Neves, não será efetuado qualquer reembolso para os cursos online, e o site permanecerá aberto por pelo menos três meses. Não haverá compensação financeira ou reembolso devido ao encerramento do serviço e do negócio em qualquer circunstância. Um familiar de confiança procederá ao encerramento gradual do site e dos cursos nos 6 meses seguintes.

A compra de cursos na Helder Neves implica a aceitação desta cláusula. Somos uma pequena empresa gerida diretamente por Helder Neves. Não somos uma grande empresa com uma grande equipa capaz de garantir a continuidade do negócio em caso de ausência do proprietário. Neste caso, tratamo-nos de um negócio de marca pessoal, e se o proprietário (Helder Neves) estiver ausente, o negócio e a atividade serão encerrados conforme descrito, sendo que o falecimento ou uma doença prolongada de Helder Neves implica o encerramento do negócio e o fim do acesso a todos os serviços, sem qualquer indemnização a qualquer cliente, sob qualquer circunstância.

14) Cookies

O website utiliza cookies. Para obter informações mais detalhadas sobre como processamos os seus dados pessoais, consulte a nossa Política de Cookies.

15) Aceitação dos Termos de Utilização

Ao utilizar este site, você concorda com estes Termos de Uso. Se alterarmos estes Termos de Utilização, a Política de Cookies ou a Política de Privacidade, essas alterações serão publicadas neste website.

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